Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Teatro da Praça terá show com dois espetáculos teatrais na tarde de domingo (16)

No próximo domingo (16), às 16 horas, Araucária terá dois espetáculos da Cia GiKlaus de Teatro em um único show. O ingresso custa R$ 10 + 1 kg de alimento (que deverá ser entregue somente no dia do espetáculo) e poderá ser adquirido antecipadamente: informações via (41)99117-7238 ou eliteemcena@gmail.com . No domingo haverá venda na bilheteria do Teatro da Praça a partir das 14 horas.

Espetáculo 1 - “Praça da Amizade” conta a história de dois irmãos em uma solitária jornada. De cidade em cidade buscam uma praça onde possam realizar seu show de acrobacias. Reúnem a pequena multidão de corações espectadores e entre uma acrobacia e outra contam suas lembranças. Neco e Nica, ex-artistas de circo, são tomados pelas emoções da infância, da lembrança de seus pais e da precipitada saída de casa em busca de seus sonhos. Praça da Amizade transforma-se em um espetáculo rico de alegrias, bom humor e uma forte pitada emocional, convidando a plateia a valorizar a vida refletindo sobre o papel da família e do sentimento de fraternidade.

Espetáculo 2 - “Sorrir e Pensar” conta a divertida e emocionante história do palhaço Tingão, um ex-artista de circo inconformado por ter sofrido uma injustiça. No decorrer de sua narrativa, Tingão recebe visitas especiais dispostas a ajudar, o que faz com ele se esforce pra dominar sua tristeza. Contudo, as mudanças de humor são inevitáveis. Será que a palhaça Aurora, o Duda e o Mágico Zilef conseguirão fazer com que Tingão volte a ser feliz? Sorrir e Pensar convida o público a refletir sobre a importância das amizades, do trabalhar com amor e o autoconhecimento”.

A Cia GiKlaus é uma Companhia profissional de teatro. Seus espetáculos levam o público (de todas as faixas etárias) à emoção, ao riso e à reflexão. A arte tem fundamental importância na formação e desenvolvimento do ser e é por isso que a GiKlaus tem especial atenção no público infantil e jovem.

Foto: divulgação Cia GiKlaus

Data da Publicacão: 12/09/2018