Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego

Inscrições abertas para palestra sobre “Prevenção de Álcool e Outras Drogas”

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) informa que estão abertas as inscrições para a palestra “Prevenção de Álcool e Outras Drogas”. O evento, uma parceria entre a Prefeitura e Senai, será às 9h15 do dia 18 de setembro, no Anfiteatro da Prefeitura (Rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro). Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo email rebecca.schneck@sistemafiep.org.br . As vagas são limitadas.

Os palestrantes serão Fábio Bighetti Fontoura e Silvia Pessoa Teuber. O evento é aberto a empresários, profissionais da área de recursos humanos e público em geral. De acordo com a organização, a palestra visa despertar “para os modelos dinâmicos de comportamentos que favorecem o uso abusivo de drogas e como estes comportamentos impactam a qualidade de vida pessoal e familiar, apontando para o desenvolvimento de hábitos salutares e preventivos”.

Data da Publicacão: 11/09/2018