Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego

Você tem interesse em curso sobre cuidados com idosos em domicílio?

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária (SMTE) está cadastrando trabalhadores interessados em participar do curso “Cuidados com idosos em domicílio”. Se a procura dos interessados for suficiente para formar uma turma, a SMTE pretende oferecer o curso em breve. Os interessados deverão fazer cadastro na Agência do Trabalhador (setor de cursos da SMTE), no horário das 8 às 12h e das 13h às 16h30 (segunda a sexta-feira). É preciso levar o RG, CPF e comprovante de residência para realizar o cadastro.

O curso (com 72 horas de duração) visa formar pessoas para prestar cuidados integrais ao idoso, dar apoio e ajuda nas situações de dependência, estimulando o autocuidado e independência. O horário do curso, de acordo com a SMTE, será definido a partir da demanda de interessados.

A entrada da Agência do Trabalhador é na Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333, Jardim Sabiá.

Data da Publicacão: 08/08/2018