Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego

Gratuito: Inscrições abertas para palestra “Gestão de Estoques: Diminuindo as perdas”

A Secretaria de Trabalho e Emprego de Araucária (SMTE) informa que estão abertas as inscrições gratuitas para a palestra “Gestão de Estoques: Diminuindo as perdas” em 13 de agosto. O evento, voltado para qualquer pessoa interessada, será na sede da SMTE (Sala 06), às 14 horas. As inscrições devem ser realizadas por meio do mail: rosinha.prestes@sistemafiep.org.br e as vagas são limitadas.

Os palestrantes serão Edilberto Jose Bassan e Valdir Bianchini. O conteúdo tratará sobre temas gerais voltados à Logística, a Estoques e Almoxarifado, com foco em uma abordagem mais voltada a desperdícios e à organização em estoques fabris.

A Secretaria de Trabalho e Emprego está à margem da Rodovia do Xisto, nº 5815, no Bairro Sabiá (antigo prédio do Senai).

Data da Publicacão: 03/08/2018