Agência do Trabalhador de Araucária disponibiliza mais 170 oportunidades

Agência do Trabalhador de Araucária
disponibiliza mais 170 oportunidades

Há vagas para diversos ramos de atuação,
sendo a maioria para ajudante de cozinha
e auxiliar de linha de produção

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), oferece 170 novas vagas para os munícipes.

Existem oportunidades para: ajudante de cozinha (26), motorista e ajudante (18), auxiliar de linha de produção (16), serralheiro (12), auxiliar de galvanização (11), oficial de serviços diversos (10), vendedor (09 vagas), entre outras.

Há também vagas para profissionais de auxiliar de almoxarifado, mecânico, operador de ponte rolante, operador de empilhadeira, ajudante de pintor, carpinteiro e eletricista.

Para concorrer a qualquer uma destas vagas, o trabalhador deve apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e se cadastrar ou atualizar o cadastro no banco de dados da Agência do Trabalhador.

Serviço
A lista completa e atualizada de vagas disponíveis para Araucária, bem como os requisitos necessários para cada função,  podem ser consultados diretamente no site do Sistema Nacional de Emprego (SINE):
www.sine.pr.gov.br ou ainda na Agência do Trabalhador de Araucária, que está localizada na Rodovia do Xisto (BR 476), 8028, Porto das Laranjeiras.

Informações pelo telefone 3901-5173

Prefeitura de Araucária