CMTC realiza mudanças nos horários e trajetos do Triar

Buscando sempre a melhoria do sistema do Transporte Integrado de Araucária (Triar) e a satisfação dos usuários, a Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária CMTC/Araucária anuncia que fará mudanças importantes em trajetos e horários de algumas linhas a partir da próxima sexta-feira (01).

As tabelas com os novos trajetos e horários estão disponíveis ao público nos Terminais Central e Angélica bem como no site da companhia: www.cmtc-araucaria.net. Cumpre ainda destacar que, nesta quarta-feira (30), data em que se comemora o dia da Padroeira de Araucária os ônibus do Triar irão circular com tabela de dias úteis e que, no sábado (02), feriado referente ao Dia de Finados, o Triar irá operar com tabela de sábado.

Confira as mudanças

• As linhas Gralha Azul/Planalto, Minas Gerais e Intersul terão novos trajetos e horários. O objetivo da alteração é oferecer aos usuários mais opções no deslocamento entre os bairros e o Terminal Central.
  • As linhas Pequim e Sabiá terão novos horários para os dias úteis. Após as modificações nestas linhas, usuários sugeriram alguns ajustes que foram avaliados pela equipe de fiscalização e estão sendo introduzidos.
  • A linha São Francisco terá acréscimo de horários no período da manhã. Esta medida é necessária para suprir o aumento da demanda no período;

22 – GRALHA AZUL/PLANALTO
Trajeto: Pedro Druszcz / Szymanski / Werka / Manoel Ribas / Planalto / Esperança/ Gralha Azul / Minas Gerais / Igreja do Costeira / Açougue Pedrozo / Archelau / Guanabara / Miguel Bertolino Pizzatto / Victor do Amaral / Praça Matriz / Terminal Central.

29 – MINAS GERAIS
Trajeto: Pedro Druszcz/ Archelau / Antiga Cancela / Açougue Pedrozo / Igreja do Costeira / Minas Gerais / Gralha Azul / Esperança / Planalto / Manoel Ribas / Victor do Amaral / Praça Matriz / Terminal Central.

30 – INTERSUL
Trajeto: Pedro Druszcz / Archelau de Almeida Torres / Cancela / Açougue Pedrozo / Igreja do Costeira / Minas Gerais / Gralha Azul / Esperança / R. Pedro Paulo Pianowski / R. Henrique Borrazzo / R. Vicente Strugala / R. Isidoro Ksiazkiewicz / R. Francisco Drewniak / R. Atílio Bosquete / R. Marcelino Jasinski / CSN / BR-476 / Viaduto / Av. Victor do Amaral / Alfred Charvet / Empresa Araucária / Terminal Central.

Colaboração: Gisele Zolnier/CMTC