Sine Araucária oferece mais de 170 oportunidades de emprego

Sine Araucária oferece mais de
170 oportunidades de emprego

Só para a vaga de auxiliar de produção
são mais de 20 oportunidades

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), por meio do Sistema Nacional de Emprego (SINE), abre a semana oferecendo 178 novas vagas de emprego para os moradores de Araucária.

Somente para o cargo de auxiliar de produção são 24 oportunidades, mas existem também vagas para outras funções como: ajudante de cozinha (05), ajudante de motorista (03), auxiliar de escritório (02), auxiliar de limpeza (03), carpinteiro (06), controlador de tráfego (03), eletricista (05), instalador de alarme (02).

Ainda podem ser encontradas diversas oportunidades de emprego em outras especialidades profissionais, como instrumentista de precisão (05), mecânico (06), montador de andaime (03), motorista (07), oficial de serviços gerais (06), pedreiro (11), recepcionista (03), servente de limpeza (07), soldador (10) e vendedor (07).

Para concorrer a qualquer uma dessas oportunidades, o trabalhador deve comparecer à Agência do Trabalhador, com documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e realizar ou atualizar o cadastro no banco de dados da SMTE.

O candidato deve verificar a escolaridade e experiência exigida, que varia de vaga para vaga, que pode ser obtida no site
www.sine.pr.gov.br. Vale lembrar ainda que as vagas podem ser preenchias ou até mesmo saírem do sistema dependendo da procura.

Informações pelo telefone 3901-5173

Prefeitura de Araucária